sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desiludida comigo mesma.



Olá meus amores, desculpem a minha ausência. Estes ultimos dias não tem sido nada fáceis.
Na Quinta-Feira foi a minha segunda aula de condução, não correu nada bem. Cheguei a casa desiludida comigo mesma, com direito a choradeira e tudo. Não por ter errado, porque é normal... mas porque o instrutor começou com aquelas coisas do "existe alunos com algumas capacidades e outros sem, ninguem é igual a ninguem. Tu tens dificuldades e bla bla " Só faltava chamar-me burra, tirou-me logo o entusiasmo todo. Até pode ter razão, mas era a segunda vez que eu pegava num carro em toda a minha vida (a primeira aula não conta váá), não conseguia meter as mudanças sem dar uma olhadinha e metia algumas em erro. Ainda por cima ele não me deixa meter a mão como eu quero, tem de ser com a palma da mão em conchinha com suavidade. Ele fala, fala, fala... mas não me explica. Se ele não me explicar, obvio que eu não vou conseguir entender o que fazer. Precisava de estar concentrada e ele não se calava. Baaaah. Mas pronto, hoje tive aula de condução de manha, correu muito muito muito melhor. Já me ensinou a estacionar, o carro tem uma camera de marcha atras, onde se vê tudinho. É tão mais facil ahah xD  Passou a viagem mais calado só falava quando eu fazia alguma coisa mal, para explicar ou assim. Vou começar a marcar as aulas todas quando o sol começar a nascer  xD Preciso é de descanso, aulas práticas de manha e teóricas à tarde matam-me.

8 comentários:

  1. Tem calma que tudo irá correr bem !
    R: a sério? Mas que pais mais potentes que tu tens :o

    ResponderEliminar
  2. não estejas assim, acontece a todos. Mas essa da câmara começa a esquecer porque no exame não deixam usar ahahahah (o meu também tem e já não a uso à 3ª aula)

    ResponderEliminar
  3. Não ha hipotese de mudares o professor?

    ResponderEliminar
  4. R: senão era facil demais xD

    ResponderEliminar
  5. Calma, rapariga! :) Ainda tens muitaaas aulas para aprender isso direitinho! :)

    ResponderEliminar
  6. há pessoas com muito tacto e sensibilidade realmente :/

    ResponderEliminar