sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hoje subiu-me os nervos ao nariz!

O meu telefone sem fios avariou e deram-me um para desenrascar. PASSOU UM ANO, nada do telefone.
Liguei para os senhores da MEO
Eu: Boa tarde, é assim... blablabla.
Ele: Okk, aguarde um momento... vou passar a chamada à minha colega.
Eu: Boa tarde é assim... blablabla
// Devo ter falado com 5 pessoas diferentes, sem exageros.
Ela: Os telefones não são para oferecer, mas sim para comprar. E blabla.
Eu: Pago tanto dinheiro por mês e não tenho direito a um telefone? - Então olhe desculpe mas vou cancelar o meu contrato. - Preferem perder um cliente, deve ser melhor para vocês.
Ela: Pelo que vejo a senhora tem o pacote tal e tem muitas regalias, não se pode queixar muito. Mas eu vou registrar um telefone sem fios para a senhora. Resultado: O telefone vem por correio e não vou pagar nadinha xD Pago 100 euros da MEO e não me posso queixar? -.-''

4 comentários:

  1. Resposta: Talvez não tenhamos. Mas antes fazíamos sempre! Muito obrigada :)
    Em relação ao post: Completamente arrogantes! O que interessa é que ficou resolvido o problema :)

    ResponderEliminar
  2. a melhor cena é mesmo ameaçar que vais cancelar o contrato - ou oferecem-te alguma coisa ou resolvem logo tudo x)

    estou a seguir :)

    r: o cuidado não serve de nada nestes casos :/ podes chamar à vontade! ahaha

    ResponderEliminar
  3. r: sabes o que te digo? queixa-te do dinheiro que pagas! ;)
    já pensei em andar com gás pimenta mas depois apanham-me e estou feita x)

    ResponderEliminar
  4. 100 euros?! Fogo...
    Eu sou zon mas acho que não pagamos nem metade disso.. :o
    r: Eu também! xD Todos os anos me arrependo de ter dito "eu gosto do regresso às aulas" mas acabo por dizer sempre xD

    ResponderEliminar